terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Quotidien Jesus Luz

JESUS apaga a LUZ
hahaha


De família evangélica (daí, a escolha do nome), Jesus é um carioca moreno de 20 anos, de 1,82 m de altura e olhos azuis. Estuda interpretação na Casa de Artes de Laranjeiras (CAL), no Rio.

O primeiro encontro do "casal" aconteceu durante uma sessão de fotos para a revista W, liderada pelo fotógrafo favorito da cantora, Steve Klein, e realizada em locações do Rio, no dia 16. A sorte sorriu para Jesus (Madonna o faria depois) quando Klein, sem titubear, apontou o dedo para o modelo, sinalizando que ele estaria entre os quatro que fariam o ensaio com a diva.

Foi o primeiro grande trabalho do carioca, que antes recebia um cachê de 400 reais. No ensaio, Jesus foi um dos modelos que beijou Madonna na boca. Depois da sessão, porém, fez questão de se adiantar a possíveis fofocas e declarou que "tudo fora profissional".

Mídia - A repercussão do assunto foi tamanha que até os jornais dos Estados Unidos e Reino Unido falaram do novo affair da popstar. Segundo a coluna de fofocas Page Six, do jornal New York Post, Madonna está "muito interessada no rapaz". A publicação afirma ainda que ela o teria convidado a acompanhá-la nos shows de São Paulo.

O site do The Sun afirmou que o jogador de baseball Alex Rodriguez - virtual pivô da separação de Madonna do cineasta Guy Ritchie - já "é passado". O jornal também garante que o interesse de Madonna em Jesus é grande.

Dicionário sexual - Já o Daily Mail afirma que "todos no Brasil sabem que Madonna e Jesus estão "ficando". Mais curioso do que a história é o fato de que o jornal se empenhou em explicar o significado do verbo "ficar", no contexto do encontro entre Jesus e Madonna. "É uma expressão em português que significa que eles estão se beijando e fazendo outras coisas, mas sem a obrigação de fidelidade ou de um compromisso posterior".

Boatos garantem que Jesus dormiu no mesmo hotel que Madonna, e que Klein está se empenhando para levá-lo para Nova York. A história mexeu até com a poderosa assessora de imprensa da diva, Liz Rosenberg. Ela disse que ainda não tem informações sobre Jesus, mas afirmou que está esperando para ouvir a respeito.


Extraído da Veja

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Quotidien - Rafa Lourmmel

Rafa Lourmmel - Promessa


domingo, 7 de dezembro de 2008

Quotidien Flood - Itajaí Beach

Praia do Atalaia em Itajaí, onde as águas não ficaram turvas.

terça-feira, 2 de dezembro de 2008