quarta-feira, 2 de julho de 2008

Quotidien Friends - The Movie


THE MOVIE

Até agora, alguns dos atores principais de Friends haviam negado qualquer probabilidade de levar a série às telonas. Principalmente Jennifer Aniston, que ainda luta para mudar a imagem de Rachel, quatro anos após o término da atração.


Agora, o sucesso do longa-metragem Sex and the City pode ter mudado a cabeça da namorada de John Mayer. Não só dela, aliás, mas também de David Schwimmer, intérprete de Ross, que não era muito afeito à idéia.

- Os números de bilheteria de Sex and the City os fizeram pensar em como um filme de Friends pode arrecadar valores absurdos se feito do jeito certo, revelou uma fonte do jornal norte-americano Daily Mail.

A fonte ainda disse que Courteney Cox, a Monica, tem conversado sobre o assunto com Aniston, sua melhor amiga na vida real. As das acham importante escolher muito bem o roteiro certo e apostar na divulgação. Para isso, estariam dispostas a envolver suas próprias produtoras no projeto. Estabeleceram, inclusive, um prazo para o lançamento do longa: 18 meses.

2 comentários:

Cesar Augusto Rufatto disse...

Ai que se vê o valor de uma amizade sincera... friends! Nada tem mais valor que uma grande amizade como essa! auhauhauhauh

Neve disse...

hey u like friends? i never watched it but i know it^^ how are u?