segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Quotidien Trench Coats Burberry

Burberry reedita famosos trench coats para verão londrino ou inverno tropical


Para o verão de 2009, a grife quatrocentona (nasceu nos idos do século 19 e se renovou a partir dos anos 90) apostou num clima ameno, daquele tipo de calor que pede sempre um casaco, mesmo que leve e em tons clarinhos, pastéis, como os criados pelo estilista Christopher Bailey. Os rosas, azuis, cinzas, com toques de
prata e dourado em alguns modelos, apareceram nos casacos, calças curtas, vestidos retos com mangas curtas e levemente estruturadas, em tecidos amassados, ora com textura como o tricô crespo do cardigã mais solto usado com calça estilo pescador, nas flores bordadas do mesmo tecido, com aparência detonada, transgressora, nos tops, ora no efeito degradê das peças como o casaco trench coat com o xadrez marca-registrada da Burberry quase apagado.

Com frescor nas cores apasteladas com uma leve pitada de marrom, transformando o rosa em rosa velho, o azul num tom pálido bonito, a Burberry deu cara de "calor" a uma coleção quase invernal para brasileiros e moradores de países tropicais, que poderão se aquecer facilmente com cardigãs soltos e casacos e trench coats leves. E, nos muitos dias de chuva e de temperaturas em torno dos vinte graus, o verão dos ingleses ficará mais quente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa ainda bem que este blog esta bem atualizado pra suprir minhas necessidades encontrei poucas informaçoes sobre o conteudo acima mas aqui esta tudo bem detalhado!!


um abraço a Equipe que desenvolve este Blog.