quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Quotidien Life Of Linday Lohan



Lindsay Lohan e Samantha Ronson curtiram uma tarde de outuno como outros "pobres mortais", pegando o metrô para ir a vários pontos de Nova York (29/10)Grosby Group

Quotidien Courteney Cox

Courteney Cox terá nova série

Depois de ver Dirt ser cancelada após apenas duas temporadas, Courteney Cox está a caminho de reaparecer nas telinhas.

Isso por que a atriz ganhou uma série da emissora ABC chamada Cougar Town. E sabe quem escreverá essa novidade? Bill Lawrence e Kevin Biegel, que é o escritor de Scrubs, série na qual Cox fez uma participação nos primeiros episódios da oitava temporada.

E foi justamente durante essa aparição que os dois perceberam que a eterna Monica de Frineds seria perfeita para o papel que eles planejavam, sabe qual é? Uma mulher muito atraente de 40 anos que tem um filho de 17 anos.

Mas será que a beldade aceita esse papel, ou ainda teme a maldição deo seriado dos seis amigos? De acordo com o Hollywood Reporter, Cox se disse uma grande fã de Bill e de sua sensibilidade para a comédia. Ela ainda afirmou que, depois de se divertir tanto em Scrubs, seria uma combinação perfeita.

Vale lembrar que a segunda temporada de Dirt estréia no Brasil em novembro, no People + Arts, dando aos fãs a chance de matar a saudade de Lucy.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Quotidien Baby Boom

Cidade holandesa tem "baby boom" após dois dias sem energia

da Folha Online

Eles tinham TV em casa, mas faltou luz. Uma pequena cidade holandesa registrou um verdadeiro "baby boom" nove meses após uma queda de energia.

Mães e Filhos

Em dezembro do ano passado, os 23 mil habitantes de Maasdriel ficaram no escuro por dois dias, informa a agência France Presse.

A causa da falta de luz foi a queda de um helicóptero sobre cabos de alta tensão que fornecem energia às nove vilas do município.

Em setembro deste ano, 26 bebês nasceram em Maasdriel. O número é 44% superior ao registrado no mesmo período do ano passado (18), segundo Annelies van Eijkeren, porta-voz da prefeitura.

Eijkeren afirma que, apesar dos bons --e inesperados-- resultados, o governo quer aumentar a população, mas não pretende fazer isso com cortes de energia.

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Quotidien Reversal


Um estudo realizado por Eduards, psicopedagogo do instituto KCUF, Massachusetts Ohio, demonstrou que 31% das mulheres da internet são homens.

Eduards explica que muitos homens utilizam-se de pseudônimos femininos, visando a obtenção de vantagens ou realização de desejos sexuais entre outras causas.

sombra de mulher

“São travestis virtuais e estão por todos os lados”, disse Natasha, 42, psicóloga solteira.

“Eu marquei um encontro com uma mulher, através de um bate-papo, o seu apelido era Gata-20, quando fui encontra-lá pessoalmente me deparei com um homem, foi uma experiência horrível“, relatou Leonardo, 23 anos.

O bate-papos são recordistas deste tipo de conduta, seguidos, de perto, por rede-sociais, blogs e fóruns.

By FernandoJS

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Quotidien Airport's Security

Aeroportos da União Européia poderão ter raio-X que vê através da roupa






Um projeto da Comissão Européia, órgão executivo da União Européia, propõe equipar os aeroportos do bloco com um sistema de raio-X capaz de revelar detalhes do corpo através da roupa dos passageiros.

A tecnologia, já disponível em alguns aeroportos, consiste em uma cabine que tira três fotos dos passageiros em diferentes posições e o raio-X produz imagens do corpo da pessoa. O que aparece na foto é a forma do corpo humano e tudo o que puder estar escondido, como moedas, armas ou drogas.

Um porta-voz da Comissão Européia disse à BBC que a ampliação do sistema poderia melhorar a segurança nos aeroportos e ainda agilizar o processo de check-in, já que os passageiros não precisariam ser revistados pelos oficiais.

Apesar de afirmar que as propostas ainda estão no estágio inicial e que a adoção do sistema não será obrigatória, a sugestão da Comissão Européia causou preocupação entre alguns membros do Parlamento Europeu.

Eles expressaram receio de que o sistema possa infringir os direitos humanos, a dignidade pessoal e a proteção de dados.

A Comissão Européia afirma que é dever do órgão garantir que as imagens não serão mais invasivas do que o necessário e que para isso um livro de regras sobre o uso do equipamento será formulado.

By BBCBrasil

domingo, 19 de outubro de 2008

Quotidien Kylie Minogue - KylieX2008 Tour

Kylie Minogue mostra turnê do álbum "X" em São Paulo

A australiana Kylie Minogue vem ao país no dia 8 de novembro para mostrar ao público brasileiro os sucessos conquistados desde os anos 80, como "I Should Be So Lucky", "Better the Devil You Know", "Give Me Just a Little More Time" e "Can't Get You Out of My Head".

A turnê mundial "KylieX2008", que estreou na Europa, passa pelo Credicard Hall (região sul da cidade de São Paulo) antes de seguir para a Ásia e para a Austrália.

A artista iniciou a carreira como atriz e fez parte do elenco das séries de TV "The Sullivans" e "The Neighbours". Em 1987, foi convidada a cantar "The Locomotion" em um show beneficente, e, devido ao sucesso da música (que liderou as paradas australianas), Kylie passou a receber convites para gravar com grandes produtores.

Com mais de seis milhões de cópias vendidas do álbum "Fever" (2001), e após um ano afastada dos palcos por problemas de saúde, a cantora pop volta com a turnê do seu 10º álbum, "X", que já conquistou público e crítica pelo mundo.

Credicard Hall - av. das Nações Unidas, 17.955, Vila Almeida, região sul, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/2846-6000. Sáb. (8/11): 22h. Ingr.: R$ 80 (platéia superior 3) a R$ 300 (camarote setor 1). Cartões de crédito: Amex, Diners, Mastercard, Visa. Acesso a deficientes. Classificação etária: 14 anos.

By Folha Online

domingo, 12 de outubro de 2008

Quotidien LeiLo - No Limite da Morte



"...um bom carro..."

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Quotidien Curitiba's Tourist Line

Curitiba terá ônibus de 2 andares para turismo

Nos próximos dias começarão a circular em Curitiba os novos ônibus de dois andares da Linha Turismo. Os ônibus double-decker tornaram-se atrações turísticas em cidades européias como Londres, Paris, Madrid e Barcelona. O piso superior dos novos ônibus fica ao ar livre, proporcionando uma vista panorâmica do trajeto e dos 25 pontos de visitação.


Os double-decker têm o dobro da capacidade dos antigos ônibus do modelo "jardineira". O número de bancos aumenta de 32 para 66. A capacidade total sobe de 76 para 92 pessoas. O aumento da capacidade vai resolver a necessidade freqüente de acomodar grupos maiores de excursão.

Os novos veículos têm 55 assentos no segundo piso, equipados com cinto de segurança de dois pontos, porta-copos e porta-folhetos. Não será permitido viajar em pé no piso superior. Antes de movimentar o veículo, o motorista fará o controle da posição dos passageiros por meio de uma câmera.

O novo modelo tem carroceria com quatro metros de altura; são 80 centímetros a mais do que as jardineiras. Por razões de segurança, todos os obstáculos ao longo do trajeto da linha - como fiação de energia e telefonia, árvores, semáforos e placas de trânsito - foram elevados para altura mínima de segurança de cinco metros. Como o piso do deque do ônibus está a 2,6 metros do chão, haverá segurança total para passageiros com até 2,4 metros de altura. A proteção é feita com um pára-brisa dianteiro e com barras de proteção lateral e traseira.

O piso inferior tem 11 poltronas, duas delas com largura maior que o padrão. Também há espaço reservado e adaptado para cadeirantes, com trava de roda e cinto de segurança. A área também pode ser usada por deficientes visuais acompanhados de cão-guia.

Os novos ônibus têm piso baixo, com uma plataforma que desliza na mesma altura da calçada, facilitando o embarque de pessoas com dificuldades motoras. Os veículos foram produzidos pela montadora Mercedes, com carroceria Busscar, têm câmbio automático e sistema de amortecimento especial para tornar a viagem o mais suave possível. O motor foi fabricado com tecnologia Euro 3, que reduz à metade a emissão de poluentes em relação aos modelos anteriores, sem injeção eletrônica. O sistema de som é digital, inclusive no deque superior, e transmite as informações sobre os pontos turísticos em três idiomas (inglês, espanhol e português).


Dos cinco ônibus novos, três pertencem à empresa Glória e dois à empresa Mercês. No modelo atual de operação do transporte coletivo, o investimento inicial na compra de ônibus é feito pelas operadoras das linhas, mas as empresas são remuneradas para isso com recursos da tarifa do transporte coletivo.

As cinco jardineiras que atualmente fazem a Linha Turismo ficarão na reserva técnica, e serão utilizadas como reforço no período de férias escolares, quando o movimento de passageiros aumenta, e também como substitutas dos double-decker em manutenção.


quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Quotidien Good Looking

HOJE VOU ASSIM

http://hojevouassim.blogspot.com/

Um blog apaixonante.

"Hoje vou assim

Tem gente que leva este blog muito a sério. Não é o caso da dona dele. "Hoje vou assim" começou como uma brincadeira, com o simples objetivo de fazer um diário do que visto dia a dia para ir trabalhar. Nenhuma peça está à venda. De vez em quando faço um bazar aqui. As legendas com as marcas das peças estão aí para ajudar a quem quiser encontrar peças parecidas. Mas você também pode se inspirar nas cores, formas, combinações, estampas, estilos e não apenas nas marcas. Ou pode nem se inspirar e entrar aqui só por curiosidade ou diversão. As pessoas que tornam esse blog possível se divertem a cada post. Se você tem bom humor, vai ser fácil entrar no clima. Para quem não tem, é necessário explicar que o blog, definitivamente, não tem como intuito: fazer fofoca, falar mal da vida alheia, competir ou promover competições de qualquer tipo. E nem é arena para troca de ofensas. Acreditando nisso, não modero comentários. Essa parte fica por sua conta. Liberdade, educação e delicadeza são clássicos. Nunca saem de moda. "

Quotidien White Wine

Erro faz vinho sair pelas torneiras em cidade italiana

Valquíria Rey
De Roma para a BBC Brasil

Moradores da cidade italiana de Marino, na região central do país, foram surpreendidos com o que parecia ser um milagre: das torneiras de suas casas começou a jorrar vinho branco, em vez de água.

O inusitado incidente ocorreu no último domingo, durante a abertura da 84ª edição da Festa da Uva de Marino - a mais famosa festividade do estilo no país.


Tradicionalmente, para marcar o início da Festa, milhares de moradores fazem uma contagem regressiva ao redor da Fonte dei Quattro Mori, no centro da cidade, para ver a "transformação da água em vinho", quando a fonte passa a jorrar, em vez de água, uma boa qualidade de vinho branco.

Todos os anos, a Fonte é abastecida com barris de três mil litros de vinho para garantir o sucesso das celebrações. No entanto, os responsáveis pelo abastecimento das fontes de água espalhadas pelas ruas da cidade giraram a alavanca errada no momento da abertura da Festa e, em vez de enviarem vinho para a Fonte, mandaram a bebida para casas da cidade.

'Milagre'
Algumas donas de casa de Marino - que possui cerca de 40 mil habitantes - estranharam o odor familiar que saía das torneiras e foram as primeiras a notar que não se tratava de água.

Uma moradora estranhou o cheiro quando limpava o chão de sua casa. Mas não reclamou, porque considerou o odor agradável. O mesmo ocorreu em outros condomínios.

Muitos acreditaram se tratar de um milagre da Virgem do Rosário, a padroeira da Festa da Uva mais famosa da Itália.

Sem saber o que se passava nas casas, milhares de moradores, que aguardavam ansiosos a abertura das festividades com copos de plástico nas mãos, se decepcionaram ao ver jorrar da Fonte nada mais do que água.

As autoridades avisaram que o problema seria solucionado o mais rápido possível e, depois de dez minutos, o vinho começou a jorrar da Fonte normalmente.

Segundo o prefeito de Marino, Adriano Palozzi, ainda não se sabe a quantidade exata de vinho que foi desperdiçada.

De acordo com ele, o incidente ocorreu devido a uma falha humana, que deve ser minimizada.

"Foi um erro técnico não previsto, que acabou se transformando numa coisa simpática para as pessoas", disse o prefeito à BBC Brasil.

"É uma coisa que pode acontecer, porque o trabalho é todo feito manualmente", afirmou.

"Resolvemos tudo em poucos instantes sem ocasionar qualquer problema para quem estava na festa e para quem ficou em casa naquele momento", disse Palozzi.

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Quotidien Dollar

A Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) fechou em forte queda de 4,66%, a 40.139,85 pontos. Foi o quarto recuo seguido. Desde a abertura dos negócios do dia 2 de outubro até o fechamento desta terça-feira, a perda acumulada é de 19,4%.

Já a cotação do dólar comercial disparou 5% e encerrou em R$ 2,311. Nos Estados Unidos, o principal indicador de ações, o Dow Jones, fechou em forte baixa, acumulando queda de 13% nas cinco últimas sessões.

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Quotidien Hollywood

Hollywood a serviço do Pentágono


Luz, câmera... ação! Há quase um século os produtores americanos despejam nas salas de cinema uma quantidade impressionante de filmes de guerra que fascinam espectadores em todo o mundo. Mas será que esses aficionados sabem que muitas dessas obras jamais veriam a luz do dia sem o apoio do Departamento de Defesa dos Estados Unidos? Que este, ao conceder ajuda às produções, cuida de sua imagem junto ao público, favorece sua política de recrutamento, exerce censura e apresenta a guerra como uma solução necessária?

Produzir um filme custa caro. Preocupados em economizar, alguns cineastas pedem todo tipo de ajuda ao Pentágono: imagens de arquivo, assessoria técnica, acesso a equipamentos de última geração, autorização para filmar em instalações militares etc. Para isso, os criadores submetem seus roteiros a um dos muitos escritórios do Pentágono responsáveis por fazer a ponte entre os militares e Hollywood. Após várias leituras atentas do roteiro, os oficiais das Forças Armadas decidem dar ou não o sinal verde para a produção. Os termos da colaboração são então inscritos em um contrato restritivo: “A produção deverá ajudar os programas de recrutamento das forças armadas. (...) A companhia produtora consultará o Departamento de Defesa para todas as cenas militares durante a preparação, filmagem e montagem”. Segundo Philip Strub, assessor especial de mídia e entretenimento do Departamento de Defesa, “é nosso interesse participar da produção de filmes”.

As premissas dessa troca de gentilezas datam praticamente do nascimento do cinema, quando o clássico O nascimento de uma nação, de D. W. Griffith (1915), contou com assessoria técnica do exército americano. O primeiro escritório específico para o contato com Hollywood foi aberto pelo Pentágono nos anos 20. A primeira colaboração em grande escala data de 1927, quando as filmagens de Wings (Asas), de William Wellman, contaram com a participação de um conselheiro técnico militar da divisão aérea do exército de terra.

por Victor Battaggion