sábado, 10 de maio de 2008

Quotidien Music


Rufus Wainwright está em turnê pelo Brasil. Ontem a apresentação foi no Via Funchal, em São Paulo. O show era de Rufus Wainwright e o público sabia disso. Por isso ninguém cantava junto, e quem ousasse ganhava olhares de reprovação dos que estavam ao redor, as manifestações de euforia eram discretas e as palmas foram rápidas para não atrapalhar o espetáculo. Não se ouvia barulho sequer nas pausas das músicas: o público estava atento e hipnotizado.

Eu não sabia que ele não gosta que o público cante junto, mas parece ser bom isso. Ninguém merece fãs histéricas(os) gritando. Afinal, todos pagaram para ver o Rufus o lenhador.

Belo Horizonte e Brasília são as próximas cidades a receberem o cantor.

A música que eu mais gosto (conheço) é:

The Maker Makes (Rufus Wainwright)

One more chain I break, to get me closer to you
One more chain does the maker make, to keep me from
bustin' through

One more notch I scratch, to keep me thinkin' of you
One more notch does the maker make, upon my face so
blue

Get along little doggies, get along little doggies

One more smile I fake, 'n try my best to be glad
One more smile does the maker make, because he knows
I'm sad

Oh Lord, how I know,
Oh Lord, how I see, that only can the maker make a
happy man of me

Get along little doggies, get along little doggies,
get along

Nenhum comentário: